13/01/2016

Projetos que desejo participar

Consegui um tempinho para escrever aqui, estou bastante feliz com os comentários anteriores. Agradeço mesmo e pretendo escrever mais pequenas histórias. Porém a inspiração não aparece quando realmente desejo. O site We Heart It retornou como um dos meus sites favoritos e vou desfrutar dele. E também pretendo participar de projetos que encontro por aí. Agora, deixarei uma pequena lista com os 4 projetos que desejo fazer parte. 





Ele é bastante extenso e não precisa necessariamente seguir uma ordem para começar. O encontrei enquanto lia as postagens de dois blogs lindos, o Nevasca de Inverno e o Gotejar. Encontrei a lista (ainda incompleta) de todas essas 642 coisas.




Adoro fotografia, e sempre encontrava muitos projetos com esse título: 6 on 6; ele é bem simples. Seis pessoas vão fotografar 6 coisas de um determinado tema (ou não), postar em todo dia 6 de cada mês, durante 6 meses. E neste novo ano pretendo realizá-lo! Só preciso encontrar mais pessoas com quem participar, pode até ser um 4 on 4 como a Bibi e a Cece costumavam fazer.




Meus hábitos de leitura estão sumindo, e não quero que isso ocorra. Preciso voltar a ler bons livros. E quero conhecer novos autores também. A Emy, do blog Nevasca de Inverno, fez isso, e senti-me animada em fazer o mesmo.




Desenho desde jovem e adoro encontrar meus velhos desenhos. Acompanho muitas outras pessoas no tumblr e no instagram, apaixono-me cada vez mais por seus traços e em outubro... eu encontrava várias ilustrações! E outubro tornou-se um ótimo mês para mim, e este ano vou participar do inktober! Simples mas necessita de determinação: todo dia desenhar algo com tinta (seja canetas à base de nanquim ou tintas diversas) durante todo o mês de outubro. 


xoxo

12 comentários

  1. Samy! Não sei o que ocorreu mais não encontrava mais esse adorável lar. Está ainda mais gracioso que da última vez que passei por aqui :3

    Também quero participar do "642 coisas sobre as quais escrever". Até já fiz um rascunho que sobre um dos temas. É bem difícil escolher sobre qual escrever primeiro pois todos são tão criativos!

    Não sabia que 6 on 6 durava apenas 6 meses. Participei de um que durou uma eternidade, os integrantes foram desistindo e acabou se perdendo. Se soubéssemos que durava apenas 6 meses com certeza teria sido mais feliz. Quero iniciar um blog novo e com certeza vou participar de um (só por 6 meses).

    Não conhecia o "67 escritores" mas pareceu bem interessante.

    O Inktober! Espero conseguir participar corretamente em todos os dias esse ano. Realmente, vendo todas as artes pelas networks a fora, cria-se uma vontade gigantesca de desenhar também.

    Espero não perder mais esse lugar incrível e voltar sempre que possível. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi *o* ! Acabei parando de blogar por um determinado tempo e depois comecei a sentir falta, recomecei tudo de novo mas mantive a mesma URL. E obrigada

      Também farei rascunhos para este projeto, e vou sortear os temas, assim fica melhor, são tantos! Tem até um sobre tomate haha

      Bem, eu creio que este projeto dure 6 meses, um ano inteiro é muito cansativo! E sim, é triste quando os grupos se desfazem no 6 on 6...

      Sim, o 67 escritores é bem interessante. Ah, tomara que consiga participar do inktober, vai ser legal!

      E obrigada mais uma vez, tentarei não sumir tão cedo, até!

      Excluir
  2. Olá! Participa de todos sim, são maravilhosos. Infelizmente eu não poderei fazer o projeto das 67 escritoras, mas eu adorarei ver as suas resenhas por aqui. Gostaria de fazer o projeto 6 on 6 com você, posso? Se sim, me responda lá no blog. Esses projetos são maravilhosos e ajuda muito. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy! Por que não participará mais do 67 escritores? Mas eu vou adorar participar do 6 on 6 contigo, vou já avisar-te no teu blog.

      Excluir
  3. Parei de blogar quando entrei na faculdade, a inspiração sumiu por um tempo e eu relaxei, mas agora sinto-me compelida a voltar o quanto antes, estava morrendo de saudades de escrever minhas coisas rsrs.

    Quanto aos desafios achei maravilhosos.
    Com certeza vou dar uma lida nos 642 temas, é sempre bom se desafiar.

    Sou apaixonada por fotografia, mas além do Instagram não faço mais nada pra mostrar minhas fotos. Então, se você ainda estiver a procura de alguém para participar do 6 on 6 eu estou disponível, acho que vai ser bom.

    Conheci seu blog há pouco tempo, mas já gosto muito dele.

    Beijão, moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudades de blogar acaba retornando mesmo, eu estou feliz em estar aqui.

      Tente participar um desses desafios, eles são legais. Ok, obrigada por se oferecer a participar do 6 on 6, mas pretendo fazer um com pessoas mais próximas, mesmo assim obrigada!

      Excluir
  4. Você está bastante empolgada pelo o que vejo. Quantos projetos legais você tem pra esse ano! Só quero ver o seu inktober, vai ter um desenho mais kawaii que o outro :3

    Ah, se quiser me chamar pra participar do seu projeto 6 on 6 eu adoraria viu! ^-^

    Não sei me despedir em comentários, então até! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou! E você deveria participar do inktober!

      A Bre e você são uma das primeiras pessoas na minha lista para participar do 6 on 6.

      Até!

      Excluir
  5. Esse 642 coisas parece legal, mas acho que é melhor para quem não tem mais muita ideia do que escrever porque eu tenho uma lista imensa de rascunhos e adicionar 642 itens a ela seria uma loucura KKK

    Eu também tenho interesse nesse 6 de 6, vi em vários blogs e achei muito bom. Mas não sei se eu estaria pronta para postar exatamente no dia 6...

    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que decidi participar do "642 coisas(...)", sempre que eu não possuir uma ideia, terei um rascunho ou algo pronto para publicar, e eu também alguns outras coisas para escrever, porém, são poucas (ainda) hehe

      Esse é o grande desafio! Lembrar que todo dia 6 tem de ir postar 6 fotos no blog, mas é bem legal.

      Até, e volte sempre; obrigada pela visita! :3

      Excluir
  6. Oh, eu descobri eu blog por acaso e me encantei com a simplicidade. Amo os lugares simples! Eu gostei das ideias para fazer, nunca participei de algo parecido para falar a verdade. Talvez eu me inspire. Obrigada!

    p.s: adicionei-te em minha lista de blogs <3
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que encontre a inspiração que deseja! E obrigada

      Excluir

Caro leitor,
Agradeço por ter lido alguma coisa e por ter comentado algo. Fique a vontade e volte sempre que desejar, ainda será bem-vindo.